SAUDAÇÕES

O boletim informativo digital desta semana (11 - 15 Dez) dedica atenção especial a 2ª edição do Café do Pólo, realizado nas instalações da empresa ICC Angola, no dia 8 de Dezembro. O encontro, reservado a empresas no Pólo de Desenvolvimento Industrla de Viana, em Luanda, e investidores interessados, realiza-se bimestralmente (de dois em dois meses). As fotos estão no ÁLBUM DO CAFÉ no FACEBOOK.

Para receber este newsletter em formato PDF, envie e-mail para rui.manuel@polodeviana.com

APRESENTAÇÃO

Num discurso breve, o Engº Luís Ribeiro fez a abertura da 2ª edição do Café  do Pólo e desejou festas felizes a todos os presentes. (Clique na imagem para assistir vídeo)

INVESTIR NO PÓLO

O empresário e administrador da ICC Angola, Ahmad Elkara, revelou durante o Café, a TPA e a RNA, novo investimento de 10,000,000 USD na indústria. (Assista o vídeo)

PRODUZIR NO PÓLO

Lalani Prayesh, CEO do Grupo Indiano Newaco, revelou, no Café, ao jornalista brasileiro Cellso Salles, a intenção de instalar uma fábrica de salsichas no Pólo em 2018. (Assista o vídeo)

OUTRAS INFORMAÇÕES

GRUPOS DE TRABALHO

Várias empresas no Pólo estão a aderir ao apelo para participar dos grupos de trabalho orientados a contribuir ao desenvolvimento do Pólo. A Ferpinta, Fabrimetal, Extrulider, ICC, Vigor Calima, são algumas delas. Os grupos são de: financiamento, cadeias de produção, segurança no pólo, desporto e arborização.

CLIQUE P/ ADERIR TAMBÉM

NETWORKING E RELAÇÕES

Uma das particularidades do Café do Pólo é a sua capacidade de juntar pessoas com orietações empresariais e industriais, capazes de contribuir para a tão importante motivação do empresário, desenvolvimento das redes (network) de contactos, descontração e aperfeiçoamento das relações com outras empresas e entidades.

VER FOTOS

SEMPRE NO CAFÉ

As empresas Mendes Gonçalves, Alaide Téxtil, Arquinova, Sapobe Lda e a Progás são algumas das que não perdem a oportunidade do Café do Pólo. O seu contributo na Iª edição foi relevante para a construção do formato dos futuros Cafés. Em 2018, estão previstos Cafés em Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outrubro e Dezembro.

VER FOTOS

PRÓXIMO CAFÉ: VIANA PARK

O sucesso das duas primeiras edições do Café do Pólo permitiu a que outras empresas no Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana disponibilizarem-sea acolher os futuros Cafés. Assim, a empresa Corial, SA - localizada no Viana Park, vai acolher a IIIª edição do Café do Pólo, em Fevereiro 2018. Conforme o seu diretor Nuno Ribeiro (a direita, na foto).

VISITE A CORIAL, SA